Sugestão: Medição Individualizada de gás em condomínios: Economia e valorização do imóvel

MEDIÇÃO INDIVIDUALIZADA DE GÁS PROPORCIONA ECONOMIA E COMODIDADE
Liquigás Distribuidora disponibiliza sistema para 11 estados e Distrito Federal
Tendência no mercado de construção imobiliária, tanto residencial quanto comercial, os sistemas de medição individualizada trazem ganhos para todos os membros de um condomínio, como a cobrança pelo consumo efetivo de cada condômino, evitando o famoso rateio entre os moradores, e o uso mais racional da água e do gás. Este tipo de serviço, além de proporcionar comodidade, pode influenciar na valorização do imóvel.
Acompanhando o crescimento desse segmento, a Liquigás Distribuidora já expandiu o Sistema de Medição Individualizada para 11 estados brasileiros, como Bahia, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, além do Distrito Federal.
O sistema de Medição Individualizada de gás liquefeito de petróleo (GLP) da Liquigás Distribuidora assegura ao cliente o pagamento da conta com valor correspondente ao que foi consumido na própria residência ou estabelecimento comercial, sem que tenha que arcar com custos de outros condôminos que consomem mais gás ou que estejam inadimplentes.
Além de evitar desentendimentos por causa do rateio da conta, o sistema de medição individualizada também incentiva os moradores a economizar no uso do gás, uma vez que permite ao usuário maior controle dos seus gastos.
Todos os medidores de GLP contam com código de barras, o que garante identificação rápida e segura do consumidor, sendo que a tecnologia utilizada pela Liquigás permite a emissão da conta no momento da leitura, sem que ocorra extravio de contas. Além disso, a tecnologia é dotada de demonstrativos que comparam o consumo atual com a média de consumo dos meses anteriores, antes da emissão da conta. Caso o resultado obtido seja diferente ou muito superior à média, a leitura é apenas registrada e enviada para análise. Somente após todas as divergências serem sanadas, ocorre a emissão da conta.
Para a instalação da Medição Individualizada, o prédio precisa possuir ou providenciar prumadas e medidores. Caso não haja medidores, a Liquigás pode estudar com o cliente a possibilidade de fornecimento em regime de comodato. Além dos medidores e prumada, é necessária a instalação de uma Central de Gás, que é disponibilizada ao cliente normalmente em regime de comodato, ficando a Liquigás responsável por realizar a manutenção e reparos na Central em visitas programadas.

Nenhum comentário: